.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

QUAL O CÚMULO DA IRONIA?


“Que país pode se orgulhar de ter um Tribunal de Justiça inteiro em cana?”, Arnaldo Jabor.


Eu respondo... É fácil... A prisão do presidente do TJ-ES. Por causa da cadeia, o desembargador não pôde comparecer a uma solenidade em que receberia uma medalha da Associação do Ministério Público do Estado do Espírito Santo por serviços prestados contra a corrupção.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Boquete (enquete de boca)
Responda depressa: o passa na cabeça do desembargador?
a) Vou passar férias em Brasília.
b) Será que ainda estão me aguardando para iniciar a solenidade?
c) A medalha é minha, eu mereço.
d) Bem que eu desconfiei do barulinho no telefone.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Comunicado
A Bauducco informa que não haverá Panetone neste final de ano.
É que as "frutinhas" estarão na parada Gay, lideradas pelo Richarlyson, comemorando o hexacampeonato do São Paulo Futebol Clube. Grato, família Bauducco.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A cara do pai
Uma mulher que se passou por grávida para tentar entrar nos estates com um macaco escondido sob a roupa foi presa e processada. Ela não soube explicar quem era o pai da criança. Pagou o maior mico, literalmente.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

FILOSOFIA VIRA-LATA



“Para quem está se afogando jacaré é tronco”.

Fazendo Justiça
No dia da audiência, o acusado faz uma proposta ao seu advogado:- Vamos combinar o seguinte? Se eu pegar 5 anos, lhe pago mil Reais, se eu pegar 3 anos lhe pago dois mil e se eu pegar somente um ano lhe dou cinco mil, topas?- Combinado!No dia seguinte, o advogado vai visitar o seu cliente na prisão.- Eu lhe consegui um ano, portanto você me deve cinco mil! E olhe que tivemos sorte, pois eles queriam absolvê-lo!
+++++++++++++++++++++++++++++++++

Top de linha (fio dental)
Alemanha costumava ser descrita por seus vizinhos europeus como o país da salsicha, das mulheres e cervejas encorpadas e do futebol eficiente e chato. Agora, no século 21, ela vem atraindo a atenção de nativos e forasteiros por seus bordéis fora do comum.
Em uma lista “top ten”, das dez casas de prostituição mais legais do mundo, quatro estão na Alemanha e uma no Rio de Janeiro!
Pô, e o Paulim Vela Acesa (in memoriam)? 84? Tia Lúcia? Não estão nessa lista? Isso é que é sacanagem...
+++++++++++++++++++++++++++++++++

Grampo telefônico
(enviada por Manél)
- Alô, é do Vasco?
- Tu, tu, tu, tu...
- Caiu!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

VESTIBULAR? FAÇA COMO SKEETER


Em terra de olho quem tem um cego… Errei”.


Que tem muito jornalista cachorro eu já sabia, mas uma noticia essa semana quase me pegou de surpresa, afinal a maioria dos advogados que conheço também são jornalistas.
Aos 6 anos, o labrador Skeeter é bacharel em direito. No início de novembro, ele recebeu o diploma honorário da Universidade de Baylor, no estado americano do Texas, após acompanhar durante dois anos e meio todas as aulas exigidas para se graduar. Skeeter frequentou as aulas como cão-guia da estudante Amy Jones, que sofreu um acidente em 2002 e ficou tetraplégica.
Eu conheço vários que não precisaram estudar nos estates. Se formaram por aqui mesmo!
Pensem bem antes de me processarem. Eu contrato o Skeeter! Se perder ele morde! Estão avisados!!!

++++++++++++++++++++++++++++++++++

MANOEL JOAQUIM MANHÃES
Manoel Joaquim Manhães, nascido em Trás-dos-Montes , no extremo bem extremo Leste de Portugal, ganhou seu primeiro lápis de colocar na orelha, quando tinha 2 anos.
Aos 15 anos, já no primário, ganhou sua primeira caneta-tinteiro de orelha.
Aos 32 anos, descobriu que a caneta também servia para escrever. Hoje, já informatizado, está com orelha de abano, por causa do peso do mouse...
++++++++++++++++++++++++++++++++++++

QUEM RI POR ÚLTIMO RI MELHOR
Está chegando o final do Brasileirão, e comprovando minhas previsões , como é de costume, o Flamengo é o campeão, de MICO, o Botafogo cai nas tabelas, o Vasco rumo a segundona.
O Fluminense mostra para os paulistas quem é o melhor do Rio, Flu 3 x 1 e 1x1 no São Paulo, enquanto Botafogo perde para Figeirense 3x1 em casa , o Fla paga mico (o Fierro entra) 3x3 com o Goiás, e o Vasco na Zona de rebaixamento.
Conforme já dizia antes, tem FLA X FLU na Sul Americana de 2009.
Eu já sabia!