.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

FILOSOFIA VIRA-LATA



“Para quem está se afogando jacaré é tronco”.

Fazendo Justiça
No dia da audiência, o acusado faz uma proposta ao seu advogado:- Vamos combinar o seguinte? Se eu pegar 5 anos, lhe pago mil Reais, se eu pegar 3 anos lhe pago dois mil e se eu pegar somente um ano lhe dou cinco mil, topas?- Combinado!No dia seguinte, o advogado vai visitar o seu cliente na prisão.- Eu lhe consegui um ano, portanto você me deve cinco mil! E olhe que tivemos sorte, pois eles queriam absolvê-lo!
+++++++++++++++++++++++++++++++++

Top de linha (fio dental)
Alemanha costumava ser descrita por seus vizinhos europeus como o país da salsicha, das mulheres e cervejas encorpadas e do futebol eficiente e chato. Agora, no século 21, ela vem atraindo a atenção de nativos e forasteiros por seus bordéis fora do comum.
Em uma lista “top ten”, das dez casas de prostituição mais legais do mundo, quatro estão na Alemanha e uma no Rio de Janeiro!
Pô, e o Paulim Vela Acesa (in memoriam)? 84? Tia Lúcia? Não estão nessa lista? Isso é que é sacanagem...
+++++++++++++++++++++++++++++++++

Grampo telefônico
(enviada por Manél)
- Alô, é do Vasco?
- Tu, tu, tu, tu...
- Caiu!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home