.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

EI, AL CAPONE VÊ SE ME ORIENTA


Vivemos no meio de uma guerra, a guerra contra o álcool. Eu já me prontifiquei a ajudar. Há vários anos, com um grupo de amigos, decidimos que iríamos acabar com todas as bebidas alcoólicas da Terra, só que essa nova lei de Eliot Ness e “Os Intocáveis” estão prejudicando nosso trabalho.A nova lei seca brasileira é uma das mais rígidas do mundo. Como vamos salvar a humanidade se o limite legal agora é somente um chope? E a saideira? O jeito é imitar Al Capone.O Scarface, depois desrrespeitar a lei seca foi nomeado o homem mais importante do ano, junto com Mahatma Gandhi e Albert Einstein. Não é tentador? Mesmo assim é perigoso. Quem conhece a história desse safado sabe do que estou falando. Mas há males que vem para o bem.Reunindo os prós e os contras até que seria uma ótima idéia imitar Al, pois não poderão me condenar por sonegação fiscal, afinal faço declaração de isento todo o ano.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home